Remédios naturais para impotência sexual

Esta enfrentando problemas de impotência sexual e procura um remédio natural para ajudar a levantar o menino? Confira nossa lista com os principais remédios naturais para impotência sexual.

Remédios naturais para impotência sexual

Atrás da falta de desejo sexual quase sempre estão o estresse mascarado e a má nutrição. Antes de finalmente jogar a toalha e adotar soluções drásticas, como o uso de comprimidos azuis, é preferível experimentar os seguintes suplementos a base de ervas afrodisíacas naturais.

Xtrasize

É um suplemento a base de produtos naturais que funciona melhorando a libido, a ejaculação precoce e a disfunção erétil. Eles ajudam a melhorar a circulação sanguínea na área genital, agem sobre o sistema nervoso central, contribuindo para o apetite sexual e ajuda a limpar o fígado, de modo a produzir colesterol bom, que é o precursor dos hormônios. O Xtrasize é um suplemento progressivo, pois seu efeito é duradouro. Ou seja, o desejo sexual é mantido ao longo do tempo.

Maca Peruana

Para ambos os sexos, a Maca pode ser usada como suplemento nutricional, sendo também o melhor estimulante natural da libido. Portanto, a planta também tem o apelido de “Ginseng peruano”.

Efeitos da Maca Peruana nos homens

Nos homens a maca peruana regula o equilíbrio hormonal e aumenta o nível de testosterona. Além disso, ele também funciona como um afrodisíaco e luta contra distúrbios eréteis e impotência.

O uso da maca peruana também melhora o nível de energia e vitalidade em atletas e alivia os problemas da menopausa masculina.

As pessoas mais velhas que usam Maca dizem que se sentem mais jovens enquanto tomam Maca.

Efeito da Maca Peruana nas mulheres

Para as mulheres, a maca peruana tem efeitos sobre o “apetite sexual”. Isso produz uma maior freqüência de atividade sexual.

Maca complementa a deficiência de elementos importantes no corpo humano, como hormônios, funcionando como estimulante. As mulheres ganham mais energia e vitalidade nesse processo. Isso pode afetar a vida ou o apetite sexual das mulheres.

Huanarpo Masculino e Feminino

Também chamado de “figo elfo”, o huanarpo é o fruto de uma árvore selvagem da selva peruana. Os peruanos antigos, depois de secá-lo na sombra, esmagam a fruta ou ferve. Então, eles tomam isso como um estimulante sexual ou revigorante para as longas marchas dos soldados ou no trabalho árduo na construção de edifícios.

A Huanarpo Macho possui proantocianidinas que são estimulantes sexuais, especialmente usados para corrigir disfunção erétil e a infertilidade. Também é usado para restaurar a potência sexual masculina e a ejaculação precoce.

Yohimbé ou Ioimbina

Um afrodisíaco poderoso extraído de uma planta africana. Seus efeitos são principalmente devido à sua capacidade de aumentar o fluxo sanguíneo para os órgãos genitais e outras partes do corpo, tanto masculino como feminino. Deve ter em mente que alguns desses efeitos podem ocorrer: ansiedade (especialmente em altas doses), náuseas, vômitos, aumento da pressão arterial e freqüência cardíaca, irritabilidade, vertigens ou vermelhidão da pele.

Ginseng

O ginseng é uma planta medicinal famosa conhecida pelos seus diversos benefícios para saúde, ele tem ação estimulante e revitalizante, sendo indicado como uma dos melhores remédios naturais para impotência sexual, cansaço e estresse ou para quem esta precisando de um estímulo extra para continuar com suas atividades diárias.

Ganhou fama por suas ações tônicas no corpo, embora alguns médicos, especialmente no Oriente, também recomendem essa raiz para estimular a energia sexual.

Devido ao seu efeito vasoconstritor, não é recomendado para pessoas que sofrem de hipertensão.

Tríbulus Terrestris

Outro agente natural que os naturopatas costumam recomendar aos seus pacientes com baixa libido. Esta planta contém uma substância chamada protodioscina que se acredita favorecer a produção de andrógenos, que são os hormônios que estimulam a libido.

Gostou deste artigo? Deixe seu comentário e compartilhe sua experiencia com alguns dos remédios naturais para impotência sexual que apresentamos neste artigo!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *