Colastrina é um Milagre de Cura?

Hoje em dia diversos produtos naturais contêm colágeno, e há um monte de desses produtos no mercado. Mas afinal, o que é realmente é o colágeno hidrolisado e o que ele realmente pode fazer para sua saúde?

O colágeno é encontrado no corpo humano e também de todos os outros animais existentes, incluindo os seres humanos. Faz parte do tecido conjuntivo, assim como a pele, tendões, cartilagem, órgãos e ossos.

Existe colágeno hidrolisado e não hidrolisado, quando ele é hidrolisado, ele é quebrado em pequenas partículas. Essas partículas são usados em produtos concebido para curar tudo, desde pele, até mesmo dores nas articulações no interior.

Ajuda nas articulações

Dores nas articulações muitas vezes aparecem quando você começa a perder colágeno, portanto o colágeno ajuda a reduzir as dores nas articulações. Diversos estudos mostram que o colágeno fortalece as articulações.

Entretanto, você não necessariamente precisa tomar colágeno como suplemento para acabar com as dores. Se você invegi carne em sua alimentação saiba que ela têm uma enorme quantidade de colágeno. Quando você come carne, seu corpo recupera o colágeno naturalmente.

Colágeno contra osteoporose

Cientistas comprovam que o colágeno hidrolisado desempenha um papel importante no tratamento de osteoporose.

Estudos feitos em ratos também comprovou que o colágeno colastrina aumentou o teor de matéria orgânica dos ossos ecom isso teve um benefício sobre a osteoporose. É preciso ter uma investigação para sbera se o colágeno em outras formas de ajuda também.

Contra as rugas

A pele humana é composta por colágeno, por isso o colágeno pode melhorar as rugas. Os produtos podem serem bons ou ruins, isso vai depende de como ele é produzido, e como o corpo a utiliza. Em estudo feito em 2014 studyreports fala que quem tomar Colastrina duas vezes por dia (de manhã e a noite) pode reparar os danos do sol, melhorar o sebo e níveis de hidratação, e o tom de pele.

A U.S. Food and Drug Administration (FDA) aprovou nesta semana o uso de colágeno hidrolisado implantes para corrigir rugas e correção de cicatrizes de acne. O colágeno pode ser usado também em cremes para dar mais firmeza a pele, mas eles não são sempre apoiados pela pesquisa.

Segurança Em Primeiro Lugar

O FDA argumentou que muitos produtos que contêm colágeno hidrolisado. Por vezes, os rótulos tem correções que realmente necessitam de atenção médica, o FDA disse em 2014 instrução.

Como quaisquer suplementos ou produtos cosméticos, você deve sempre ler afirmações cuidadosamente. Enquanto drogasdeve obter a aprovação do FDA antes que eles são colocados no mercado, os cosméticos não precisam de qualquer aprovação antes de ser vendido. Sempre desconfie de qualquer produto que afirma que ele é mágico e instantâneo, ou um milagre de cura

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *